POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Caso você tenha recebido um produto incorreto, não tenha gostado do seu produto, ou ainda tenha tido qualquer problema, poderá solicitar a troca ou devolução do item em até 5 (cinco) dias corridos, contados do recebimento do produto, em compras no nosso site.
Os prazos informados só se iniciam a partir da data entrega do produto.
Para devolução ou troca, entre em contato pelo nosso canal de atendimento a clientes através do Whatsapp (81) 9 9119-5002. Nós queremos sempre melhorar nossos produtos e serviços, portanto, incentivamos que você nos informe os motivos que levaram à devolução do seu produto.
Iremos enviar um código para você devolver na agência dos Correios mais próxima o produto que quiser devolver. Esse custo é por nossa conta.
Não recebemos de volta produtos que estejam com o prazo de validade vencido ou com o lacre de segurança violado. Lembrando que nossos produtos não tem conservates nem aditivos químicos e precisam ser mantidos na geladeira logo após serem abertos.
Quando a caixa chegar por aqui faremos o estorno do valor pago pelo produto.
Em caso de produto errado, não se preocupe, enviaremos imediatamente o produto correto pra você!